quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Faeries Oracle





Agora algo um pouco diferente do Tarot: um Oráculo. O Faeries Oracle é um oráculo constituído por 66 cartas, abençoadas por ilustrações maravilhosas de criaturas fantásticas tais como fadas, elfos, gnomos e muitas outras criaturas. Jessica Macbeth e Brian Froud foram os criadores deste oráculo sendo que as ilustrações são de criações originais de Brian e os textos de Jessica. É um oráculo que nos encoraja muito a desenvolver a intuição e a criatividade, que nos convida a valorizar a sensibilidade da maneira mais doce possível, não é um baralho de todo indicado a leitores rígidos apegados as regras de interpretação tradicional de cartas, a significados de arcanos... Cada leitura com este baralho se revela diferente, cada dia as cartas assumem significados novos. É para os sensíveis, sensitivos, intuitivos... é para quem abre o coração ao mundo das fadas...

6 comentários:

Anônimo disse...

ainda estou a aprender... mas é um mundo de estímulos, nunca pensei que nos "acordasse" tanto...

Diana disse...

Nunca tinha ouvido nada sobre isto. Parece-me bastante interessante, temos de ver e se puderes explicares um pouco mais, bale? :) bjinhos*Di

Alanta disse...

muito bonitas as imagens, bem hajas pelo blog, acho que vou aprender. Onde posso comprar um baralho? um bom baralho. obrigada.

Anônimo disse...

este achei-o na fnac, mas se não encontrares há sempre a hipotese de encomendares pela net

Anônimo disse...

Olá,

eu tenho o Tarô completo The Faeries Oracle. O problema é que ele esta todo em ingles e não estou conseguindo estuda-lo direito.
Você saberia me dizer se eu consigo a versão traduzida para portugues?

bom...espero que alguem me ajude...

meu email é anaborm@gmail.com

Propheta disse...

Saudações!
Mto Prazer, Fabianno.
Gostaria imenssmente de saber se é possível adquirir o oráculo Faeries Oracle, em portugues/Brasil.

Estou tendo dificuldades de encontra-lo.
Espero que possa me ajudar.
Meu e-mail: net.barros@gmail.com

Luz Sempre.
Fabiano

Seguidores